Michelle Bolsonaro realizou a sua primeira viagem oficial como primeira-dama nesta terça-feira, 2, e se emocionou bastante.

Acompanhada do ministro da Cidadania, Osmar Terra, a esposa de Jair Bolsonaro visitou o Centro Dia para Crianças com Microcefalia e outras Deficiências em Campina Grande, na Paraíba.

Em uma das imagens que chamou a atenção da web, a primeira-dama aparece abraçando um jovem que sofre de uma doença rara na pele, chamada Epidermolise bolhosa.

Em sua rede social, Leryston Matheys, de 21 anos, conhecido como ‘Leleu Guerreiro’, agradeceu a visita. “Obrigado, meu Deus. Obrigado Michelle Bolsonaro pela sua e toda sua comitiva, muito obrigado. Deus continue lhe abençoando”, escreveu ele, na legenda da foto.

Recentemente, Michelle compareceu a uma sessão especial do filme Superação, o Milagre da Fé ao lado do presidente Jair Bolsonaro. A primeira-dama também foi vista ensinando a linguagem dos sinais ao Ministro da Educação, Ricardo Velez, e o deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR).

Epidermólise bolhosa é uma doença rara do tecido conjuntivo e ainda não tem cura. Devido à sensibilidade acentuada, formam-se bolhas na pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.