30 C
Santa Rita
sábado, 23 janeiro , 2021

Michelle Bolsonaro se emociona ao visitar jovens com deficiência em Campina Grande

-

- Publicidade -

Michelle Bolsonaro realizou a sua primeira viagem oficial como primeira-dama nesta terça-feira, 2, e se emocionou bastante.

Acompanhada do ministro da Cidadania, Osmar Terra, a esposa de Jair Bolsonaro visitou o Centro Dia para Crianças com Microcefalia e outras Deficiências em Campina Grande, na Paraíba.

Em uma das imagens que chamou a atenção da web, a primeira-dama aparece abraçando um jovem que sofre de uma doença rara na pele, chamada Epidermolise bolhosa.

Em sua rede social, Leryston Matheys, de 21 anos, conhecido como ‘Leleu Guerreiro’, agradeceu a visita. “Obrigado, meu Deus. Obrigado Michelle Bolsonaro pela sua e toda sua comitiva, muito obrigado. Deus continue lhe abençoando”, escreveu ele, na legenda da foto.

Recentemente, Michelle compareceu a uma sessão especial do filme Superação, o Milagre da Fé ao lado do presidente Jair Bolsonaro. A primeira-dama também foi vista ensinando a linguagem dos sinais ao Ministro da Educação, Ricardo Velez, e o deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR).

Epidermólise bolhosa é uma doença rara do tecido conjuntivo e ainda não tem cura. Devido à sensibilidade acentuada, formam-se bolhas na pele.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Leia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...