27 C
Santa Rita
sexta-feira, 18 setembro , 2020

Em Santa Rita Baile Anos 80 atrai pessoas de todas as gerações

-

- Publicidade -

Alegria e muita diversão foram os principais ingredientes do “Baile De Volta aos Anos 80”, que aconteceu no último sábado (06), em Tibiri, Santa Rita. O Ágape Recepções recebeu pessoas de todas a idades que foram no embalo de grandes sucessos musicais do passado.

Teve gente que chegou à carater, mulheres com vestidos de bolinhas, combinando com a decoração do local, que além de jogo de luz e gelo seco na pista de dança, nas paredes brilhavam os discos de vinil, o famoso e inesquecível LP.

O organizador do Baile, Roberto Santos afirmou que todas as expectativas foram superadas.

“Esse foi um dos melhores, recorde de público e de animação. Som, iluminação e organização foram nota 10. O público elogiou muito essa edição da festa “de volta aos anos 80″. A cada ano, o nosso evento vem crescendo”, destacou.

 

Confira algumas imagens da festa.

Por falar em público, a empresária do ramo de óticas Mônica Ferreira ainda não faltou uma edição. Sempre que é anunciada a data da festa, ela é uma das primeiras a confirmar presença. E destacou o motivo que não perde o Baile.

Ouça o áudio.

 

Com apenas quatro frequentando o Baile, Matheus Henrique disse que sempre que vai para a festa, traz mais amigos.

Ouça o áudio.

 

A professora e Conselheira Tutelar, Luciana de Souza é outra que sempre marca presença e além de toda a família, nessa edição do Baile touxe bolo, guaraná e salgados. Era aniversário de 35 anos da irmã. Luciana elogiou muito a festa.

Ouça o áudio.

 

Essa foi a edição de número 15 do baile “De Volta aos Anos 80”. Como são dois eventos por ano, Roberto Santos já adiantou que em breve divulgará a data do próximo que acontece no segundo semestre.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também