23 C
Santa Rita
sábado, 19 setembro , 2020

Corpo de jovem assassinado com quase 20 tiros é liberado

-

- Publicidade -

O corpo de Ademilson de Sousa, de 21 anos foi liberado pelo IML, nesta terça feira (09). Ele morto com 19 tiros, na noite dessa segunda-feira (8), dentro da casa onde morava, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Isaías Olegário, os suspeitos queriam matar oo irmã da vítima, um adolescente de 16 anos.

A família não divulgou o local e nem o horário do velório e do sepultamento, temendo represálias dos suspeitos.

Testemunhas que moram na rua onde o crime aconteceu, relataram à polícia que duas pessoas passaram em uma moto, observando o ambiente.

Logo depois, cerca de sete homens armados voltaram a pé. O adolescente, que seria o alvo se escondeu na casa da frente e os suspeitos, pensando que o jovem estaria em casa, entraram na residência da vítima e abriram fogo contra Ademilson. Foram cerca de 19 tiros por engano.

“O adolescente que seria o alvo do homicídio sempre falava para os familiares, que fazia parte de uma facção criminosa e estava há oito dias em uma facção rival. Os membros não gostaram e buscaram eliminar oorapaz. Mas, assassinaram o irmão por engano”, explicou o delegado.

A vítima, Ademilson de Sousa, de 21 anos, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava em uma lanchonete. Já adolescente que seria o alvo dos suspeitos, já foi apreendido três vezes pela polícia.

A Polícia segue investigando o caso.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também