O corpo de Ademilson de Sousa, de 21 anos foi liberado pelo IML, nesta terça feira (09). Ele morto com 19 tiros, na noite dessa segunda-feira (8), dentro da casa onde morava, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado IsaÃas Olegário, os suspeitos queriam matar oo irmã da vÃtima, um adolescente de 16 anos.
A famÃlia não divulgou o local e nem o horário do velório e do sepultamento, temendo represálias dos suspeitos.
Testemunhas que moram na rua onde o crime aconteceu, relataram à polÃcia que duas pessoas passaram em uma moto, observando o ambiente.
Logo depois, cerca de sete homens armados voltaram a pé. O adolescente, que seria o alvo se escondeu na casa da frente e os suspeitos, pensando que o jovem estaria em casa, entraram na residência da vÃtima e abriram fogo contra Ademilson. Foram cerca de 19 tiros por engano.
“O adolescente que seria o alvo do homicÃdio sempre falava para os familiares, que fazia parte de uma facção criminosa e estava há oito dias em uma facção rival. Os membros não gostaram e buscaram eliminar oorapaz. Mas, assassinaram o irmão por engano”, explicou o delegado.
A vÃtima, Ademilson de Sousa, de 21 anos, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava em uma lanchonete. Já adolescente que seria o alvo dos suspeitos, já foi apreendido três vezes pela polÃcia.
A PolÃcia segue investigando o caso.