Durante a noite dessa quarta-feira (10), a Polícia Militar apreendeu uma espingarda, que estava sendo utilizada por um homem que não possuia posse, e nem porte de arma de fogo. A ação da PM, aconteceu em Odilândia, zona rural de Santa Rita.

Tudo aconteceu quando os policiais da Guarnição se depararam com um carro em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foram encontrados 5 cartuchos deflagrado de calibre 32. O suspeito logo assumiu que possuía uma espingarda. Tanto o homem, como o material foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Um pouco mais cedo, em uma comunidade conhecida por Aguiarlândia, no bairro de Marcos Moura, também em Santa Rita, a Polícia abordou um homem, em atitude suspeita, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com uma muniçao intacta. Ele ainda portava cerca de 16 papelotes de maconha.

O homem e todo o material com ele encontrados foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.