O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Feirantes de Várzea Nova podem receber Mercado Público no Dia do Trabalhador

Os feirantes que irão se instalar no mercado público de Várzea Nova, em Santa Rita, estiveram em reunião uma equipe técnica, nesta sexta-feira (12) definindo os detalhes de funcionamento do espaço. O mercado será inaugurado no dia 01 de maio.

No encontro ficaram estabelecidas questões fundamentais para o funcionamento do local, como dias e horários de comercialização. Os feirantes acertaram que o mercado estará aberto de segunda a sábado das 04h às 21h e, aos domingos, das 04h às 13h. Além disso, definiu-se o dia da higienização e o horário de carga e descarga dos produtos.

Após esta reunião e acerto dos detalhes do funcionamento do mercado, o Poder Executivo municipal enviará para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei, que deve ser votado em breve pelos parlamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Ler

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (31) acusados de assalto. Uma das tentativas foi no mínimo inusitada: o homem estava à caminho do trabalho quando decidiu roubar o celular de uma mulher e foi preso. Os três foram detidos em duas situações diferentes, uma no Bessa e outra na Avenida Tancredo Neves. No Bessa um menor foi acusado de tomar um aparelho celular de uma mulher que estava realizando caminhada. Os dois saíram correndo pela beira da praia, mas não conseguiram fugir dos policiais. Na Avenida Tancredo Neves o suspeito tomou o celular de uma mulher e acabou preso por policiais que passavam na hora. O curioso é que o suspeito estava indo trabalhar, inclusive tinha na mochila uma farda da construção civil e uma marmita.

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (31) acusados de assalto. Uma das…
Total
292
Share