Os campeonatos regionais vão ter suas primeiras decisões neste fim de semana. Por isso, prepare o coração torcedor. Espero que você esteja com os exames cardiacos em dia.

Pois, os times considerados de maiores torcidas do Brasil estarão em campo. No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Vasco x Flamengo começam a decidir o Campeonato Carioca. Já a disputa do Paulistão será entre São Paulo x Corinthians, no estádio do Morumbi.

Os demais estados também terão os respectivos jogos. No estado vizinho, Pernambuco, Náutico em excelente fase e sem perder à 18 partidas pega o Sport Recife, que vem crescendo de produção desde a chegada do trenador Guto Ferreira. A única derrota do Timbu no estadual foi exatamente para o Leão, ainda na primeira fase. O primeiro acontece nos Aflitos (Casa do Náutico), a volta é no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro.

Teremos jogos indo e voltando. Mas, sabe aquele time que, além do seu, você também gosta de ver jogar, mas com todos no mesmo horário fica difícil acompanhar?!

Pois é! Porque todos os jogos no domingo? Porque não colocar alguns no sábado à tarde e noite, como acontece no Nacional? Imagino que, às vezes, alguém nessas federações precisa pensar com a cabeça de torcedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.