O assassino da jovem Vivianny Crisley, que estava foragido, foi preso em Santa Rita, na tarde dessa sexta-feira (12). Jobson Barbosa da Silva, de 25 anos, foi pego no bairro do Heitel Santigo. Ele foi condenado a 24 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Vivianny Crisley, a golpes de chave de fenda, em outubro de 2016. O crime conteceu após a vítima sair de um bar, na Capital paraibana.

Na época, Vivianny foi encontrada morta com marcas de chave de fenda na cabeça e parte do corpo carbonizado, após quinze dias de buscas. Jobson que estava preso por homicídio duplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver foi um dos fugitivos na fuga em massa do PB1, em agosto de 2018, mas foi encontrado nessa sexta-feira escondido no bairro Heitel Santiago. Ele estava escondido em uma casa abandonada.

Com Jobson são 67 recapturados, dos 92 foragidos do PB1. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A Secretaria de Administração Penitênciária informou que está aguardando a notificação da Justiça para reconduzí-lo ao Presídio ainda nesta segunda.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.