Clínica de visão de Santa Rita utiliza equipamentos avançados

0
120

Há dois anos, a Clínica de Optometria Santa Rita vem se munindo de diversos equipamentos de última geração para melhor atender seus clientes.

Para quem ainda não ouviu falar sobre o Optometrista, ele é um profissional da área da saúde responsável pela necessidade da visão, ou seja, ele faz todos os exames primários e identifica a necessidade do paciente, quando o assunto é exergar melhor. Além disso, a profossão já existe em mais de 150 países. Um pouco diferente do Oftalmologista, que é mais voltado para cuidados da saúde do olho.

Uma das responsáveis pelo atendimento na Clínica Santa Rita é a Optometrista Camila Dantas, que explica um pouco dessa diferença.

 

Ouça o áudio.

A especialista Camila ainda explicou que o Optometrista também não manipula medicamentos.

Os principais equipamentos utilizados são o Foroptero, também conhecido como Drins, que serve para fazer a refração através de uma precisão maior e uma caixa de prova que contém lentes positivas, negativas e cilíndricas.

Um dos pacientes é o Jornalista Everton Silva, que não escondeu a satisfação do atendimento.

“É Tudo muito detalhado. O exame é feito com muita calma e tranquilidade para identificar a verdadeira necessidade de visão”, comentou.

A palavra optometria vem do grego optometron, que é decomposta em opto, que significa “visão” e de metron que significa “medição”.

Se você percebe que está com dificuldades para exergar , no Centro de Santa Rita tem, a Clínica de Optometria Santa Rita fica localizada na Rua Senador José Américo, 58, no Centro de Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.