Uma criança morreu com um tiro na região da cabeça, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa dessa segunda-feira (15) quando bandidos tentaram realizar uma emboscada a um detento do regime semiaberto que cumpre pena por porte ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, a família do apenado veio de Odilândia, na zona rural para pegar o homem preso a três meses, no Presídio Padrão da cidade, localizado no Alto das Populares, por porte ilegal de arma e havia conseguido um alvará de soltura. Foi então que, a poucos metros do presídio o carro foi alvo de um ataque, que teria a intenção de executar o detento.

Letícia Agripino, de 9 anos, prima do detento sofreu um disparo na região da cabeça e outro na mão. A garota foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, outros familiares tiveram ferimentos leves por estilhaços de bala. O caso será investigado pela Polícia Cívil.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.