Extraída da internet

Com a chegada da Páscoa, o comércio do pescado cresce consideravelmente nessa época. São peixes de todos os tipos e tamanhos. Corvida, atum, cavalinha e tantos outros. Nessa terça-feira (16), o Portal Santa Rita em Foco fez uma rápida pesquisa nas feiras livres do Centro e de Tibiri.

Os peixes mais populares têm uma pequena variação de preços. A cavalinha e a sardinha por exemplo podem ser encontradas por 10,00 (dez reais), o quilo, em qualquer lugar.

Já o Corvina tem a maior variação. O consumidor pode achar de 10,00 (dez reais) até por 13,00 (treze reais), tanto nos mercados de Tibiri como no Centro.

Os peixes com valores mais elevados são o Cioba encontrado no Centro com uma variação entre 23,00 (vinte e três) e 25,00 (vinte e cinco reais). O quilo do Atum e o Meca, ambos em posta, está saindo na faixa dos 25,00 (vinte e cinco reais) sem variação.

 

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.