24 C
Santa Rita
terça-feira, 27 outubro , 2020

PRF inicia nas rodovias da Paraíba, Operação Semana Santa 2019

-

Segundo a PRF, o feriado prolongado faz com que o fluxo de veículos nas estradas aumentem, por causa das pessoas que aproveitam o período para viajar. Serão intensificados o uso de radares móveis de velocidade e “bafômetros”.

Conforme a PRF, também serão desenvolvidas ações de educação para o trânsito com o objetivo de conscientizar para o risco de excesso de velocidade, alcoolemia, ultrapassagens perigosas e falta de uso de segurança.

Restrição de tráfego

Nesse feriado, a PRF também divulgou os horários par restrição de tráfego para motoristas que trabalham com veículos de cargas específicas. Como esse veículos trafegam em velocidade menor, as restrições exigem que esses veículos parem nos horários de pico.

Para esse feriado de Páscoa esses veículos devem parar das 16h às 22h da quinta-feira (18) e domingo (21); e das 6h Às 22h da sexta-feira (19). Apenas no sábado (20) o tráfego fica liberado o dia todo.

Ano passado

De acordo com os dados da PRF, na Operação Semana Santa 2018 foram registrados 22 acidentes, que produziram 16 feridos e seis mortes na Paraíba. Foram fiscalizados 589 veículos, sendo 400 veículos flagrados com excesso de velocidade, e 6 pessoas foram detidas por crimes diversos. A PRF também realizou 383 testes de alcoolemia, que resultou em 11 motoristas flagrados dirigindo embriagados.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...