22 C
Santa Rita
sexta-feira, 25 setembro , 2020

Criança de 6 anos morre ao ser atingida por bala perdida em Santa Rita

-

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (17), uma fato triste aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma criança de seis anos morreu no bairro de Várzea Nova após ser atingida na cabeça, por bala perdida. Ela ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

A menina identificada por Joice Cordeiro Santos, de 6 anos, estava indo na casa da avó comprar din-din com os irmãos. No caminho, homens passaram em um carro e começaram a efetuar vários disparos.

O delegado Aldrovilli Grisi, falou que a vítima não tinha ligação com os atiradores.

“A criança não era o alvo dos criminosos. Mas, a perícia ainda será realizada para encontrar os suspeitos dos disparos”, comentou.

O senhor João Lopes é tio da garota. Ele quem a socorreu. Inclusive deu o dinheiro para a menina comprar din-din.

“Cheguei do serviço e estava passando perto da casa da minha mãe, quando vi, foi o tiroteio, eu corri vi ela no chão, joguei ela dentro do carro e trouxe para a UPA”, falou emocionado.

O incidente acontece dois dias após outra criança, de 9 anos, ter sido foi morta com um tiro na cabeça ao ser atingida por criminosos quando estava dentro do carro com a família. Os bandidos tentaram armar uma emboscada para o tio, ex-detento, que estava sendo liberado do presídio de Santa Rita.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também