O time do Barcelona conquistou nesse sábado (27), o Campeonato Espanhol com três rodadas de antecedência. A conquista com sobras teve todos os aspectos apresentados pela equipe que se sagrou campeã contra a equipe do Levante. O placar por 1 a 0 foi conquistado por Lionel Messi, que entrou no segundo tempo por estar sendo poupado para a semifinal da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

O time catalão joga contra o Liverpool na próxima quarta-feira em Barcelona, a volta acontece dia 08 de maio no Anfild, em Liverpool.

Também tivemos fruto de campeão na França

No Stade de France, o Renne conseguiu segurar a onda contra o PSG e levou o jogo para a disputa de pênaltis. O Renne venceu por 6 a 5 e colocou o último prego na tampa do caixão do PSG, que na temporada que acumula crises e fracassos. A equipe de Neymar e companhia não consegue de forma alguma chegar ao nível dos gigantes da Europa.

Com isso, fica mais que provado, que o dinheiro não ganha jogo. Ele te dá uma possibilidade muito grande, mais nunca 100%, e o PSG é a prova viva disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.