26 C
Santa Rita
sexta-feira, 23 outubro , 2020

Menina de 13 anos engravida após ser estuprada pelo pai

-

- Publicidade -

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (29), acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de apenas 13 anos. Ele era procurado pela Polícia Civil há cerca de 15 dias e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após ser denunciado.

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape-PB. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, a vítima começou a sofrer os abusos sexuais quando tinha 11 anos de idade.

“Ela chegou a engravidar do próprio pai e foi submetida a procedimento abortivo tendo em vista sua idade e também o fato da gravidez ter sido decorrente da violência. Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, declarou Cristiane.

Após a decretação da prisão preventiva, o acusado se escondeu em uma área de canavial na região de Mamanguape e permaneceu lá por 15 dias. Diversas diligências foram feitas na localidade para prendê-lo, mas as buscas apenas tiveram êxito nessa segunda-feira.

“Estávamos procurando esse homem, mas sem obter êxito em virtude da área de canavial ser muito extensa. Mas ele foi capturado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima com informações sobre sua exata localização”, afirmou a delegada.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...