30 C
Santa Rita
sábado, 24 outubro , 2020

Comerciantes de Várzea Nova devem receber os boxs neste sábado

-

- Publicidade -

O senhor José Luiz dos Santos é feirante do bairro de Vázea Nova, em Santa Rita, há 15 anos. Ele foi um dos comemoraram a construção do Mercado Público Maria da Batata, entregue nesta sexta-feira (03). Mas, o vendedor de camarões ainda não sabia como iria receber o seu box.

Informação essa, que foi coletada. De acordo com o prefeito, Emerson Panta (PSDB), foram investidos cerca de R$ 700,000 (setecentos mil reais) na obra que vai beneficiar uma média de 60 feirantes. E que todos receberão os boxs através de sorteio por setor.

“Amanhã será feito um sorteio que será distribuído por setores, (carne, verdura e outros) que vai obedecer uma lógica feita pela vigilância sanitária, visando a higiene do local”, destacou.

Panta não soube falar com exatidão o número de comerciantes cadastrados para receber o box, mas explicou que todo o processo foi feito com acompanhamento do Ministério Público que, inclusive, visitou as famílias inscritas.

O novo mercado público foi construído em um terreno de 1.032 metros quadrados e abrigará quase 60 comerciantes numa estrutura capaz de fomentar o desenvolvimento comercial de Várzea Nova.

 

O funcionamento, definido por meio de reunião com os feirantes, será de segunda a sábado das 4h às 21h e, aos domingos, das 4h às 13h, quando se encerra o atendimento aos clientes para a higienização do local.

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...