27 C
Santa Rita
sexta-feira, 18 setembro , 2020

Praias de Lucena estão impróprias para banho, diz Sudema

-

- Publicidade -

Para este fim de semana, 35 praias estão liberadas ao banho, de acordo com relatório emitido pelo laboratório da Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Nestas praias, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória. Em contrapartida, 28 trechos de 21 praias estão classificados como impróprios.

No município de Lucena, a Sudema recomenda não tomar banho em cinco trechos: na Praia de Bonsucesso, ao fim da Rua Mariano de Souza Falcão; na Praia de Ponta de Lucena, próximo ao nº 1555 da Rodovia PB 008; na Praia de Gameleira, na proximidade da desembocadura do riacho Araçá na Rua Porfírio Guedes Lucena; na Praia de Lucena, na Rua Otávio M. Falcão, próximo à desembocadura do riacho; e na Praia de Costinha, na Rua Santo Antonio.

Praias de João Pessoa, como no Bessa I, em uma área de Cabo Branco, algumas regiões de Cabedelo e em uma boa extensão de Pitimbu, também não são recomendáveis para banho.

A Sudema pede que os banhistas fiquem distante cerca de 100 metros à direita e à esquerda dos trechos apontados como impróprios. O próximo relatório será emitido no dia 10 de Maio.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também