Série B

A segundona teve seu encerramento nesta segunda-feira (06), com um jogão entre duas equipes favoritas ao acesso. Em casa, o Red Bull Brasil, que hoje veste a camisa do Bragantino, empatou com o Sport Recife em 1 a 1. Os gols sairam ainda no primeiro tempo, com Matheus Peixoto aproveitando uma falha do goleiro Mailson, do Leão. Minutos depois, Hernane Brocador, em uma linda tabela com Ezequiel, deixou tudo igual.

Série C

Treze e Botafogo da Paraíba passam as duas primeiras rodadas do Brasileirão série C, sem vencer. As equipes empataram os dois primeiros jogos. O Belo empatou a primeira rodada em casa contra o Ferroviário em 1 a 1. Já na segunda partida, outro 1 a 1, porém fora de casa contra o Sampaio Corrêa.

O Galo empatou, em 2 a 2 o primeiro jogo contra o Santa Cruz em Recife. Na sequência, já em Campina Grande outro empate sem gols, contra o ABC de Natal.

O Belo tem mais perspectivas de ascensão para série B do que o Treze. A equipe da Rainha da Borborema não tem tanta qualidade, mas deve brigar pelo acesso. E assim, a Paraíba aguarda ambas equipes na Série B.

Série A

Já pela primeira divisão do Nacional, na Arena do Grêmio, tivemos um senhor jogo de futebol entre Grêmio  Fluminense. Uma partida espetacular, com várias jogadas e muitos gols, que levaram à um placar incrível de 5 a 4 para o Fluminense.

Foi a cereja do bolo para encerrar, com chave de ouro o final de semana do futebol arte. O destaque do jogo foi para Éverton cebolinha, que jogou muito pelo lado Grêmio e Speed Gonzalez pelo Fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.