A Escola Técnica Amaro da Luz, em Santa Rita, fechou uma excelente parceria com a Universidade Brasil, que possibilita a população da santarritense ter uma formação superior sem ter um grande deslocamento.

As aulas para a graduação acontecem de forma semi-presenciais. São duas vezes por semana com professor em sala, para elaboração de projetos de conclusão de curso e outra porcentagem na plataforma online.

Atualmente a unidade dispõe das graduações em pedagogia, administração, educação física e serviço social. Mas, não para por aí, a diretora geral. Lidiane Luz, já adiantou que vem mais novidades para o segundo semestre.

Ouça a entrevista.

 

Isso sem contar com a parceria com o Evolua, com operador de caixa, atendente de farmácia, youtuber profissional, dentre outros. Além disso, existem cursos técnicos fortalecendo parcerias com empresas para encaminhar o jovem ao mercado de trabalho.

Em cinco anos de existência, mais de 2mil alunos já passaram pela unidade que dispõe de uma super estrutura dentro dos padrões do Mec.

A Amaro da Luz foi fundada em 2014 com o objetivo de fortalecer a área da educação na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. A missão é formar pessoas já com vertentes da educação inclusiva. Além do conhecimento através do ensino de alta qualidade, os alunos saem com toda técnica para atender pessoas com deficiência, pois lá o aluno também vai aprender a Lingua Brasileira de Sinais (Libras) e a política de educação inclusiva.

Para mais informações basta entrar em contato no (83) 3033-2581 ou 98721-8277. A Unidade Santa Rita fica localizada na Rua Mogeiro, número 15, no bairro de Tibiri II.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.