Ong Etev de Santa Rita realiza atividades em alusão à Campanha Maio Amarelo

0
80

A Ong Educar para o Trânsito (Etev), em parceria com a Semob-SR, iniciou na manhã desta terça-feira (14), as atividade alusivas ao Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização e educação no trânsito.

Nesta terça, que também é o Dia Municipal do Trânsito aconteceu uma blitz educativa no terminal Urbano e na praça Getúlio Vargas. Voluntários e órgãos envolvidos estarão distribuindo flores e mensagem sobre educação para motoristas e pedestres.

Já no dia 22 uma acontecer uma palestra da Honda Nordeste para motoristas de ônibus e motociclista. O evento será no auditório da Secretaria de Educação de Santa Rita, com previsão de início às 8h. Pois, às 9h terá aula prática no parque do povo (vizinho a secretaria).

O diretor da Ong Evet, Luiz Carlos falou sobre a importância da data.

“O Maio Amarelo foi instituído pela ONU e tem como objetivo envolver a sociedade sobre o grave problema em virtude da violência no trânsito, destacou.

Os eventos que já acontecem desde 2012, em Santa Rita, esse ano terá apoio da SEMOB-Santa Rita, DETRAN, Auto Escola Potiguar, Lei Seca e as empresas de transporte público, Sonho Dourado e TR Transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.