Uma adolescente de 16 anos ficou ferida depois de uma tentativa de estupro, nesta terça-feira (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, mas a menina só foi encontrada por volta das 20h.

Conforme relatos da mãe da vítima à polícia, a adolescente estava saindo da casa de um amigo, no fim da manhã da terça, quando dois homens em uma bicicleta a abordaram. A mãe, em casa, sentiu a ausência da filha, ligou para ela, mas o telefone estava desligado.

Os suspeitos levaram a adolescente para dentro de uma região de mata e a agrediram. De acordo com a Polícia Militar, não houve o ato sexual porque a vítima teria gritado muito alto e os suspeitos acabaram fugindo.

A adolescente foi encontrada por trás do Fórum de Santa Rita e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita. A mãe conseguiu encontrar a filha apenas na unidade de saúde. Após receber atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde chegou com várias escoriações no braço.

A vítima recebeu alta na manhã desta quarta-feira (15). Até às 8h, os dois suspeitos da tentativa de estupro não foram localizados.

VIAG1 PB
Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.