Nesta quinta-feira (16), a população de Santa Rita terá a oportunidade de opiniar sobre a implantação de cursos no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Isso porque, o Instituto vai realizar uma audiência pública para que a comunidade acadêmica ajude a escolher novos cursos.

A Diretora de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Santa Rita, Gelda Karla afirmou que é preciso ouvir os santarritenses.

“Este é o maior objetivo da audiência, escutar a comunidade e ver a necessidade dela e com isso apontar o que precisamos fornecer,” destacou.

.

O IFPB Santa Rita completou três anos neste mês. O Instituto tem a possibilidade de se mudar, ainda este ano, para o prédio do Campus definitivo na BR-230, próximo ao posto Planalto.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.