Pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, o Botafogo da Paraíba venceu de virada, o ABC de Natal, por 2 a 1. A partida aconteceu nesse domingo (19), no Estádio Frasqueirão, na Capital potiguar.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, o ABC-RN abriu o placar aos 30 minutos, e o Belo empatou aos 42, com gol do atacante Dico e virou aos 48 com gol de Kelvin.

Com o resultado, o Belo conquistou a primeira vitória na competição, ficando com 7 pontos, podendo terminar a rodada no G-4 do Grupo A da Série C.

Quando o jogo estava 1 a 0 para o time natalense, com o gol de Hélio Paraíba, aos 42 minutos, aproveitando uma falha grotesca da defensiva adversária, o atacante Dico chutou pro gol, empatando o jogo em Natal.

Não demorou muito para a virada. O árbitro da partida assinalou cinco minutos de acréscimo, tempo mais que suficiente para o atacante Kelvin virar o jogo no Frasqueirão. Em uma boa trama pela direita, o baixinho se antecipou à zaga adversária e marcou o tento da vitória paraibana. 2 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.