Em Cruz do Espírito Santo polícia prende suspeito de assaltar ônibus

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem que assaltava um ônibus. A ação aconteceu quando o transporte passava pela cidade de Cruz do Espírito Santo. A PM foi informada por passageiros do ônibus da empresa São José, que estava indo à cidade de Picuí. De acordo com os passageiros o suspeito foi imobilizado por um policial que estava apaisano.

Ao chegar no local, foi feita a identificação do militar. Era o soldado Carlos Alberto Castagnari da Silva, e em seguida o suspeito conhecido por José Carlos Soares da Silva, de 33 anos, vulgo “Juca” foi preso em flagrante delito identificado.

A PM ainda informou que o suspeito mora na Fazenda Muguengue, próximo ao campo de futebol, zona rural de Cruz do Espírito Santo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 de fabricação caseira.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.