30 C
Santa Rita
sábado, 23 janeiro , 2021

Falta d’água em Santa Rita

-

- Publicidade -

Há muito tempo que Santa Rita é conhecida como a cidade das águas minerais. Essa fama foi conquistada graças a grande quantidade de nascentes que existem no município, que não por acaso, é sede de algumas empresas de produção e distribuição de água mineral.

Mas todo esse reconhecimento não tem servido muito para os moradores, já que desde janeiro desse ano, o abastecimento, que é feito pela Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), é interrompido quase todos os dias em alguma parte da cidade, e na maioria das vezes sem aviso prévio.

A situação se agrava para as famílias com pessoas portadoras de alguma necessidade especial, recém-nascidos ou idosos. Lúcia Cavalcante, que cuida dos pais de 73 e 85 anos, sente todos os dias as dificuldades de não ter esse recurso de primeira necessidade em casa quando mais precisa, “É muito difícil cuidar de dois idosos quando não se tem água nem pras necessidades mais básicas deles. Isso é um absurdo!” afirma indignada, a moradora do Alto das Populares.

A equipe do Santa Rita em Foco entrou em contato com a CAGEPA pedindo informações sobre possíveis causas dessa constante falta de água, sobre quais seriam as soluções,e sobre os prazos para o abastecimento voltar a ser normalizado, mas não obtivemos respostas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Leia Também

Escola de cursos técnico realiza Ação em Santa Rita

A praça Getúlio Vargas foi o cenário de uma...

Expresso Guanabara em colaboração da CETEPA realiza 5º SIPAT com o tema: Saúde Mental no Trabalho

A empresa de viagens Expresso Guanabara Paraíba realizou nesta...

Falta d’água em Santa Rita

Há muito tempo que Santa Rita é conhecida como...

Enem: Período de inscrição se encerra hoje

Termina hoje (17) as 23h59, o período de inscrição...