Uma polêmica situação tomou conta de Santa Rita, na tarde dessa segunda-feira (20). Tudo começou após a publicação de um vídeo gravado pela cantora Rita de Cássia tomar as redes sociais. Nele, Rita agradece ao prefeito de Cruz do Espírito Santo, por ter sido a ponte para sua volta, após 15 anos sem pisar na cidade que leva o nome dela.

A notícia veio como uma bomba. Muita gente ficou sem entender. Mas, em contato com os produtores e empresários ficamos sabendo que a própria gestão municipal pediu o cancelamento por Rita ter pronunciado o agradecimento ao prefeito da cidade vizinha.

Pedrito e Rita de Cássia utlizaram as redes sociais para falar sobre o assunto.

Pedrito informou que futuramente ela vai fazer o show em Cruz do Espírito Santo. Já um dos produtores do evento nos falou que Rita ficou bastante abalada pelo motivo do cancelamento, por amar a cidade de Santa Rita.

Tentamos entrar em contato com o secretário de comunicação de Santa Rita para saber o verdadeiro motivo do cancelamento, mas não fomos atendidos.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.