Imagem de divulgação PRF

Uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados na noite desta segunda-feira (20), em Santa Rita, Cabedelo e Conde. De acordo com a assessoria da PRF, esta é a maior carga de cigarros apreendida na Paraíba. Além disso, seis pessoas foram detidas em flagrante, entre elas o homem que seria o chefe da quadrilha.

Segundo a assessoria da PRF, nesses locais foram encontradas cargas de cigarro, uma arma, caminhões utilizados para o transporte do material contrabandeado e embalagens de uísque importados. Em um dos espaços, foram encontradas mais de três mil caixas de cigarros de origem paraguaia e coreana.

Ainda conforme a PRF, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas é quem está à frente da operação. Cinco pessoas que estavam nos galpões também foram detidas e conduzidas à Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Até as 20h30 desta segunda, as informações da PRF eram de que ainda não era possível afirmar a quantidade de cigarros apreendidos durante a operação. Os cigarros apreendidos serão incinerados e as bebidas vão passar por um processo para saber se são originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.