Nesta quarta-feira (22), a Ong Educar para o Trânsito (Etev), em parceria com o Detran-PB, Semob Santa Rita promoveram mais uma ação educativa. O evento que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação fez parte das ações alusivas ao Movimento Maio Amarelo.

 

O dia contou com várias ministradas por instrutores do Centro Educacional da Honda. Além dos colaboradores da Ong e agentes da Semob, cerca de 67 motoristas das empresas de transporte público de Santa Rita estiveram presentes.

No último dia 14, a Etev também proporcionou uma ação com distribuição de flores e panfletos contendo orientações sobre os cuidados no que cada cidadão deve ter no trânsito.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.