Corpo de Gabriel Diniz será velado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa

Fãs paraibanos aguardam, o corpo do cantor Gabriel Diniz, que será velado no ginásio de esportes ‘Ronaldão’, em João Pessoa. Natural de Mato Grosso do Sul, o cantor passou maior parte da vida na Paraíba. Por conta dos procedimentos de liberação do corpo, o horário do velório e o local do enterro ainda não foram divulgados.

Empresários e produtores se encaminham para a capital paraibana ainda nesta segunda para tratar do translado do corpo. Familiares do cantor, que também vivem em João Pessoa, ainda estão em Maceió, onde Gabriel estava indo no momento do acidente para comemorar o aniversário da namorada Karoline Calheiros.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

O cantor iria se apresentar em Campina Grande, no ‘Maior São João do Mundo’ no dia 28 de junho.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.