O vereador Gustavo Santos (Podemos), presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, colocou para apreciação da Casa, no último dia (14), um requerimento que pede a conclusão de 500 (quinhentas) Unidades Habitacionais no bairro de Marcos Moura. O pedido foi enviado ao Governador João Azevedo e a Diretoria da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP).
O conjunto foi iniciado pelo Instituto Pensar. Mas atualmente, a obra está paralisada. São cerca de 500 (quinhentas) famílias que aguardam a casa própria, e que agora, a esperança voltou, depois que o pleito recebeu a atenção do presidente da Câmara, Gustavo Santos.
“A obra está com 80% dos serviços concluídos, e sabemos que o Governo do Estado tem realizado esse sonho da casa própria à milhares de paraibanos. Santa Rita já vem sendo contemplada com Conjuntos Habitacionais, a exemplo do “Tomas Morus” que já foi entregue e, o Rosa Luxemburgo, que está em fase final e que deve ser entregue nos próximos dias”, destacou.
“Temos a absoluta certeza de que o Governador e a CEHAP, vão analisar a situação desse que acontece no bairro do Marcos Moura”, concluiu.