O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Coordenação de Educação de Trânsito, promove mais uma ação educativa dentro da programação do Movimento Maio Amarelo. Trata-se do Arena Trânsito, nesta quarta-feira (29), às 9h, no Teatro de Arena da Fundação Espaço Cultural, numa parceria com a Uninassau.

A atividade vai constar de um talk show coordenado pela Faculdade Maurício de Nassau, com a participação de professores e alunos da instituição, da rede estadual de ensino e do Instituto D. Ulrico, dirigido pelo Senac. O debate contará com o apoio de integrantes da Ong ETEV (Escola para o Trânsito, Escola para a Vida), do município de Santa Rita, que também farão parte da roda de diálogos com especialistas em segurança viária.

Encerramento em Campina Grande – O Arena Trânsito será o último grande evento do Maio Amarelo em João Pessoa, cujo encerramento será nesta sexta-feira (31), às 9h, no Sesc Centro, em Campina Grande, numa parceria com a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.