O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (PSD), mais conhecido por Pedrito, se reuniu com o diretor e presidente da Fundação Hospital Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnoud, no intuito de ajudar aquela casa de saúde. “Nos reunimos hoje (24) com o Diretor Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, um Hospital referência que recebe pacientes dos 223 municípios paraibanos no tratamento do câncer”, disse o prefeito.

Segundo Pedrito, o objetivo da reunião foi o de elaborar a formalização de uma parceria de contribuição financeira do município com o hospital Laureano. “Nosso município é assistido por essa importante instituição, o que nos levou a elaborar formalização de uma parceria, para que possamos, como município atendido, contribuir financeiramente para que o hospital possa continuar esse trabalho”, destacou.

Pedrito também fez referência ao seu pai, que faleceu devido a um câncer, o que o sensibilizou ainda mais a querer ajudar a instituição hospitalar. “Meu falecido Pai foi acometido do câncer, motivo de seu falecimento, isso nos sensibiliza ainda mais, porque sabemos o sofrimento que enfrenta toda família que passa por essa situação. Portanto, com sensibilidade nos colocamos a disposição para apoiarmos essa luta”, declarou o prefeito de Cruz do Espírito Santo.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.