Na tarde do último sábado (01), o Liverpool foi campeão da Liga dos Campeões, vencendo por 2 a 0 a equipe do Tottenham. Os gols foram marcados por Salah e Origui.

A competição que teve grandes viradas incríveis, gols no último minuto e muita, mas muita emoção vai deixar saudades. Sem favoritos, a cada jogo, os torcedores e amantes do futebol não tinham mais certeza de nada.

A dúvida aumentou, quando o Liverpool foi protagonista de uma virada histórica contra o poderoso Barcelona de Messi. Já o Tottenham chegou a final depois de outra grande partida contra o Ajax, com Lucas Moura fazendo três gols e tirando o time holandês da disputa.

Agora, que venha o Mundial de Clubes, que continua com o mesmo formato dos últimos anos como informado pelo UOL Esporte. A edição deste ano, com sete times se enfrentando em dezembro, já conta com quatro classificados e teve o país-sede definido nesta segunda-feira (3) pela Fifa: o Qatar. O Liverpool, que faturou a Liga dos Campeões, desponta como favorito.

Além do time inglês comandado por Jürgen Klopp, outros três clubes venceram seus torneios continentais e esperam pelo torneio no fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.