Quem esteve no Parque do Povo durante as noites desse sábado (15) e domingo (16), foi bem assitido pela equipe do Centro de Ensino Técnico da Paraíba, o Cetepa. Além de testes rápidos, verificação de pressão arterial e glicose, os alunos, professores e coordenadores da maior escola de enfermagem de Santa Rita distribuiram preservativos.

Estivemos nas arquibancadas conscientizando o cidadão sobre os cuidados com Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e alertando a sociedade sobre o uso do preservativo, destacou a enfermeira e coodenadora de cursos, Fabieny Soares.

Até o dia 30, fim dos festejos juninos, a Escola em parceria com a Secretaria de Saúde do Município estará com um stand no Parque do Povo para atender a população que estiver no local.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.