Na última semana, a Câmara Municipal de Santa Rita começou a debater o planejamento financeiro do município para o próximo ano. Ao todo foram 20 (vinte) pastas do Poder Executivo que foram analisadas em dois dias de Audiências Públicas realizadas no plenário da Casa. Além da população, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinfesa) e outras autordades participaram dos encontros.

Durante esta etapa do processo, que segue até o próximo dia 26 estão sendo apresentadas as emendas parlamentares. Já, a votação em primeiro turno, sobre as emendas e outras diretrizes, deve acontecer no dia 27. A votação em segundo turno, só acontecerá no dia (08 de julho.

Ao fim de toda essa etapa, o Parlamento cumpre o cronograma estabelecido para o primeiro período Legislativo de 2019. Algo que ocorre antes da data programada para o recesso parlamentar, que deve iniciar no dia 17 de julho.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.