O prefeito de Cruz de Espírito Santo, Pedro Gomes, mais conhecido por Pedrito, vai ganhando não apenas o carinho e a confiança do povo, mas também dos opositores. Na última semana, a ex-vereadora e candidata a vice-prefeita pelas oposições nas eleições de 2016, Cida de Heraldo, oficializou o retorno ao grupo político liderado por Pedrito.

Atualmente, ele é considerado a maior referência política da região, com uma popularidade incontestável, inclusive, pela população das cidades vizinhas.

“Estou muito contente por estar perto daqueles que sempre tive uma grande admiração, Pedrito tem feito um grande trabalho, principalmente em nossa comunidade, onde iluminou o acesso principal vindo da BR-230, um sonho antigo de nossa população e também a grande reforma da escola da comunidade, já estou a disposição para acompanhar o projeto do Prefeito para 2020, e torço para que sua sucessora seja Aliny Povão, por ser mulher e uma grande guerreira.” relatou Cida. 

A situação política de Cruz do Espírito Santo, segue com uma tendência muito concreta de que o projeto do Prefeito terá continuidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.