29 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

O vice de Panta em 2020

-

- Publicidade -

Muita gente já especula as formações de chapas para o pleito do próximo ano. Porém, a chave principal de uma estrutura partidária e até mesmo de coligações em apoio da chapa é o vice-prefeito. Tipo por muitos como a peça das articulações.

Com o vice-prefeito, Carimbó, praticamente fora da disputa, como ele já falou à algumas pessoas, as especulações para a pessoa que deve ficar ao lado de Emerson Panta (PSDB) correm em volta de muita gente. Pois é bom lembrar que, quem for o escolhido já não disputa a Prefeitura naturalmente.

Carimbó e Panta (Imagem extraída da Internet)

Em 2016, mesmo sem um porcentual de votos, Carimbó foi importante por manter a estrutura da campanha de Panta.

Outro nome seria Ednaldo do Edilicya. Porém, está descartado. O motivo seria a aceitação de uma secretária e após a eleição 2018 viu seu capital eleitoral cair drasticamente, o que naturalmente deve tirá-lo da disputa em 2020.

Ednaldo de Edilicya (Imagem extraída da Internet)

Dr. Juca e Panta

Uma das opções para 2020 seria uma jogada de mestre, o doutor Djalma Fernandes, conhecido como Dr. Juca. Ele concorreu ao cargo de deputado estadual em 2014 e obteve quase 9mil votos, ficando como suplente de sua coligação. Ele também disputou o cargo de vice-prefeito de Santa Rita em 2016, formando chapa com o deputado estadual, Zé Paulo.

Gustavo Santos e Emrson Panta (Imagem extraída da Internet)

Tem quem diga que, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Gustavo Santos, seria o vice de Panta. Em 2018, Gustavo até já dividiu palanque com o grupo tucano, quando apoiou a candidatura da primeira-dama e esposa do atual prefeito, Jane Panta.

Cicinha e o filho Bruno(Imagem extraída da Internet)

Já Cicinha, mãe do vereador Bruno (PR) seria uma boa opção. Além de ter nome e votos, Cicinha ainda é mãe de um parlamentar da base do prefeito.

Para quem ainda não se ligou, o jogo já começou. Então, faça suas apostas e que vença o melhor. Quer dizer… Que vença o povo.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também