24 C
Santa Rita
terça-feira, 27 outubro , 2020

Solidariedade: Pedrito assina repasse mensal ao Hospital Napoleão Laureano

-

- Publicidade -

Nesta terça-feira (23), o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, conhecido por Pedrito, assinou um acordo de repasse mensal, no valor de R$ 2 mil (dois mil reais), ao Hospital Napoleão Laureano, que fica na capital paraibana. O valor vai servir para auxiliar no tratamento de pacientes com Câncer.

Pedrito deixou bem claro que a ação está dentro das condições jurídicas, e espera que, assim como o município de Cruz do Espírito Santo está fazendo sua parte, gestores de outras cidades possam unir forças para ajudar o Hospital do Câncer. O prefeito ainda destacou que está feliz em fazer parte desse ato de solidariedade.

“Após a aprovação do projeto, pelo nosso poder legislativo municipal, formalizamos o convênio junto ao hospital Napoleão Laureano. Que o nosso município participe de forma transparente e nítida, no auxílio e suporte do combate ao câncer através dessa importante instituição de saúde. Estamos muito felizes em fazer nossa parte,” ressaltou.

Ele ainda comentou, que a fundação não possui fins lucrativos, mas que presta um serviço de excelência aos portadores de Câncer da Paraíba. E a contribuição oficializada é uma forma de reconhecimento pelos cuidados para com o povo de Cruz do Espírito Santo.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...