Um jovem de 19 anos foi executado a tiros enquanto jogava bolas os amigos em no Alto das Populares, Santa Rita, na noite desta quinta-feira (1°).

De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Hugo Helder, informações preliminares no local e também por parte de familiares apontam que o jovem foi surpreendido por alguém que já chegou atirando. Há relatos de que o agressor já teria um desentendimento com a vítima.

“Ainda é muito cedo para apontar suspeitos. Ele estava jogando bola na quadra de esportes quando foi surpreendido por alguém que atirou várias vezes”, disse.

O delegado contou que há informações de discussões anteriores e isso dá uma linha de investigação que precisa ser melhor detalhada pela delegacia de homicídios de Santa Rita.

O jovem não tinha passagem pela polícia, porém vai ser checado se ele deu entrada alguma vez na delegacia embora não responda a procedimentos. Ele também pediu que as pessoas utilizem o 197, pois na quadra havia muitas pessoas que se omitiram e não querem falar na presença da polícia, mas que talvez possa passar algo sob o sigilo da ligação anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.