25 C
Santa Rita
terça-feira, 1 dezembro , 2020

CETEPA, escola de cursos técnico é referência em Santa Rita

-

- Publicidade -

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter um curso técnico de qualidade destaca qualquer pessoa entre os demais concorrentes.

Atuando em Santa Rita há mais de 12 anos, a CETEPA (Centro de Ensino Técnico da Paraíba) se tornou uma referência para toda a região.

A escola conta com uma boa estrutura técnica para acomodar todos os alunos e com um corpo docente de professores com mestrados, doutorados e pós graduação, todos 100% qualificados e preparados para ensinar aos alunos da melhor maneira possível no campo prático e teórico. A instituição conta com um laboratório equipado e preparado para dar suporte aos alunos, além de um bom material e atividades bem estruturadas para fazer com que o estudante saia da escola como um profissional pronto para ingressar no mercado de trabalho com muita competência.

A cetepa oferece uma variada grade de cursos no ramo técnico como: técnico em enfermagem, segurança segurança do trabalho, radiologia e farmácia, além de cursos de capacitação para cuidador de idosos, entre outros. Funcionando de segunda a sexta feira, das 7h30 às 21h30.

Acreditando que todo momento é uma boa hora para começar a estudar, a CETEPA que fica localizada na rua Juarez Távora, n 50, no centro de Santa Rita, prioriza uma boa educação e convida a todos que tenham interesse em ter uma ótima qualificação a conhecer a escola e escolher um curso para criar uma boa carreira. Para mais informações, basta entrar em contato: (83) 3033-1933/98748-4486.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB denuncia casal por desvios na Prefeitura de Santa Rita

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado...

Traficantes presos e entorpecentes apreendidos no Heitel Santiago

Policiais do 7º Batalhão, em operação de combate ao...

Carambolar dá início ao Agosto pra Tudo neste sábado

Arte, música, poesia e gastronomia são ingredientes que não...

Homem reage a assalto e é esfaqueado no rosto em parada de ônibus

Um homem de 42 anos de idade sofreu um...