24 C
Santa Rita
sábado, 4 julho , 2020

Polícia apreende armas, drogas e prende foragido da Justiça em Santa Rita

-

- Publicidade -

Com um saldo de três armas apreendidas, 700 gramas de maconha e a prisão de um foragido da Justiça, nas ações da noite dessa terça-feira (6), a Polícia Militar consolidou o trabalho de reforço da atuação realizado em várias localidades de Santa Rita.

O foragido da Justiça recapturado foi José Luiz Albino de França, de 32 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e responde processos na 1ª Vara de Cabedelo e na 5ª Vara de Santa Rita. A prisão dele aconteceu no bairro Heitel Santiago, em uma casa abandonada. Ele foi flagrado desenterrando maconha, no quintal da residência. A droga, que pesava 700 gramas, estava em uma embalagem.

Em outro ponto do município, na comunidade do Cadeado, no bairro Alto das Populares, foram apreendidas três armas de fogo durante incursão policial. O armamento foi deixado para trás por criminosos que perceberam a aproximação da PM.

O comando do 7º Batalhão garantiu que as ações irão continuar e têm como foco a prevenção de crimes contra a vida e os assaltos, principalmente durante a manhã, período em que as rondas têm sido intensificadas para garantir a segurança de trabalhadores e estudantes que estão se deslocando para as suas atividades.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB denuncia casal por desvios na Prefeitura de Santa Rita

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado...

Traficantes presos e entorpecentes apreendidos no Heitel Santiago

Policiais do 7º Batalhão, em operação de combate ao...

Carambolar dá início ao Agosto pra Tudo neste sábado

Arte, música, poesia e gastronomia são ingredientes que não...

Homem reage a assalto e é esfaqueado no rosto em parada de ônibus

Um homem de 42 anos de idade sofreu um...