A empresa de viagens Expresso Guanabara Paraíba realizou nesta terça-feira (13) a 5º SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) com o tema “Saúde Mental no Trabalho”. Com a participação da escola de cursos técnicos CETEPA.

No primeiro dia do evento, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de participar de duas palestras: uma com a aluna Eliete do curso Técnico de Segurança abordou o assunto sobre saúde mental, estresse e as síndromes causados por esse problema. A segunda palestra com a professora Mayra do curso técnico de Enfermagem onde os alunos que a acompanharam tiveram a oportunidade de conferir a pressão e participar de algumas dinâmicas didáticas que foram realizadas durante a SITAP.

O técnico de Segurança do Trabalho da Expresso Guanabara Adriano Gonçalves ainda agradeceu a CETEPA pela parceria.

O evento ainda continuará essa semana. Hoje (14) haverá mais palestras sobre a síndrome de burnout e vacinação com o técnico de enfermagem Gerônimo e a aluna Luana.

Ronny Nascimento
Natural de Santa Rita, e ligado aos movimentos sociais, Ronny Nascimento é Jornalista e Fotógrafo por formação, com experiência nas áreas de Produção de TV, Assessoria de Comunicação e Imprensa e em diversas áreas da fotografia. Em seu currículo estão a TV Cabo Branco; a Fundação Nacional de Saúde (Funasa/PB), a ONG Espaço Múltiplo, e o Senac PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.