Arte, música, poesia e gastronomia são ingredientes que não faltarão no “Agosto pra Tudo”. O evento que será realizado pelo Carambolar Tibiri Arte e Café a partir deste sábado (17), tem o objetivo de dar visilibilidade às expressões culturais da localidade, além de potencializar o comércio da região.

Serão três sábados de encontros, conversas e uma culinária criativa. No primeiro o Projeto Cultura Urbana abre a tarde Poética e Cultural com um magnífico repertório do melhor da MPB. No dia 24, é a vez da Banda Pífe Taboca, que apresentará um Pé de Serra diferente, misturando flauta, zabumba, triângulo e violino.

Já no dia 31, fechando o evento, acontecerá o “Café na Rua”. Será uma exposição do arranjo produtivo dos moradores com muita comida, música, artesanato e serviços para todos os gostos.

 

Este é o segundo “Agosto pra Tudo” que o Carambolar promove em dois anos de existência do Café. Todas apresentações e exposição serão realizadas na Rua Jacaraú em Tibirí II, Santa Rita/PB. Outras informações, basta entrar em contato no (83) 98730-7416.

Programação:

Sábado 17 – Tarde Poética e Cultural
15h – Projeto Cultura Urbana
17h – Palco Aberto
Local: Carambolar

Sábado 24
16h – Banda Pífe Taboca
18h – Palco Aberto
Local: Carambolar

Sábado 31 – Café na Rua
16h – Exposição
17h – Apresentações culturais
Local: Rua Jacaraú – Tibiri II

Redação com Assessoria

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.