Homem morreu após ser atropelado por suspeito em carro roubado, em Campina Grande — Foto: Eudes Marques/TV Paraíba

Do G1 PB

Um homem que estava sentado na frente de casa morreu depois de ser atropelado por um homem suspeito de roubar um carro, em Campina Grande. O suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a calçada. O caso ocorreu no bairro Cruzeiro. A vítima morreu na hora. O suspeito foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado primeiro uma moto na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. Durante a fuga, a moto roubada apresentou um problema. O suspeito então teria rendido outra pessoa num carro e roubado o veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao entrar na Rua Djanira Tavares, no bairro Cruzeiro, o suspeito perdeu o controle do carro, que subiu a calçada e bateu na parede de uma casa. A vítima atropelada estava sentada na frente.

A morte do homem foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O atropelamento foi por volta de 15h30 e, até as 16h30, o corpo do homem ainda estava entre a parede e o carro. Depois do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela população, que acionou a Polícia Militar.

VIAG1 PB
Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.