O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Mulher é suspeita de assassinar o marido com golpe de foice

Do Portal Correio

Uma mulher vem sendo apontada pela Polícia Civil como suspeita de assassinar o marido, um idoso de 78 anos, com golpes de foice na cabeça. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22) na Zona Rural do município de Massaranduba, Agreste paraibano, a 119 quilômetros de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, o delegado Pedro Ivo informou que no dia anterior à morte da vítima, ele e a companheira estavam bebendo e acabaram discutindo. Em seguida, o homem saiu de casa e só foi encontrado na manhã da sexta, morto em frente à residência.

Porém, o crime tomou outro rumo quando uma equipe da perícia localizou vestígios de sangue na porta da casa e encontrou uma foice suja de sangue guardada embaixo do colchão onde o casal dormia.

“Houve a descoberta desses indícios e a mulher foi ouvida, mas liberada por falta de provas contra ela. A polícia vai continuar a investigação e espera o resultado dos laudos na arma encontrada. A partir disso iremos verificar se a mulher teve ou não envolvimento nesse crime”, afirmou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share