Imagem ilustrativa/web

Do G1 PB

Uma criança de um ano e nove meses morreu após ser imprensada por um caminhão na Zona Rural de Campina Grande, no sábado (31). De acordo com a Polícia Civil, a avó da criança ficou ferida após ser atropelada ao tentar socorrer a neta.

O caso aconteceu no sítio Fazenda Velha. De acordo com uma testemunha, que chegou a tentar socorrer a criança, ela brincava perto do portão de casa enquanto a avó cuidava das plantas.

O caminhão parou em uma casa vizinha para descarregar material de construção e ao manobrar para sair, imprensou a criança entre o pneu e a cerca onde ela estava.

“Eu só escutei os gritos na hora que o pneu pegou nela. Aí corri para socorrer, puxei ela de debaixo do caminhão e foi quando a avó veio correndo e caiu”, explica o agricultor Matheus Dias.

Na queda, a avó da menina ficou próximo do caminhão, que passou por cima da perna dela. O motorista do caminhão desceu para ajudar as vítimas, mas a criança não resistiu e morreu ainda no local.

“Ele prestou depoimento e vai responder por homicídio culposo, se ficar comprovado depois das investigações se houve negligência ou imperícia ou até mesmo imprudência”, disse o delegado Gilson Teles.

A avó da criança passou por cirurgia na noite do sábado e até a manhã deste domingo (1º) permanecia internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.