Bazar, saúde, artesanato, música, artes plásticas e muita comida. O Café na Rua realizado nesse sábado (31) pelo Carambolar Tibiri Arte e Café foi o último evento do “Agosto Pra Tudo”. A proposta da festa, realizada na Rua Jacaraú, em Tibiri II, Santa Rita, foi expor talentos e produtos da localidade.

De acordo com a diretora do Carambolar e idealizadora do evento, Sandra Alves, o objetivo principal foi conquistado.

“Conseguimos atingir o objetivo. Unir os moradores, expor os produtos e talentos por eles produzidos. Além disso, conseguimos dar um dia diferente com música e lazer para as crianças. Foi bem positivo”, destacou.

Para o professor de Educação Física, Roberto Santos, a festa precisa acontecer sempre.

“É muito bom ver nossos talentos reunidos. A iniciativa foi ótima. Espero que isso aconteça mais vezes. Tibiri está precisando desse tipo de evento,” disse.

Talana Lima é moradora da região e foi expositora dos brinquedos infantis. Ela falou em ampliar a dimensão do Café na Rua.

“Gostei demais! E ver o entrosamento dos visitantes, comerciantes e moradores da rua foi ótimo. Acho que o Carambolar deveria levar essa proposta mais vezes e para outros comerciantes”, falou.

O Carambolar Tibiri Arte e Café planeja agora, o Café na Árvore, evento que deve acontecer nos últimos dias de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.