Imagem ilustrativa/web

Do Portal Correio

Um motorista de aplicativo e um passageiro foram sequestrados por bandidos entre a noite dessa terça feira (10) e madrugada desta quarta (11), em Campina Grande. Em entrevista à TV Correio, o motorista informou que a ação chegou a durar quase cinco horas e teve início a partir das 23h. O caso aconteceu durante uma corrida que estava em andamento.

O homem contou que, durante a corrida que estava fazendo com o passageiro, um assalto foi anunciado na Rua Bento Ribeiro, no bairro Bodocongó, na Zona Oeste da cidade, por quatro homens armados. Segundo ele, os assaltantes correram até o veículo quando o carro estava entrando em uma esquina. Eles colocaram as duas vítimas no bancos traseiros e tomaram a direção.

O motorista relatou que em determinado momento os homens amarraram as mãos dele e do passageiro e os colocaram no porta malas para seguir o trajeto. Conforme a vítima, em outro instante os assaltantes ainda teriam parado o veículo para tentar cometer outro assalto, mas não conseguiram.

Após horas dirigindo, os assaltantes deixaram as vítimas em um matagal de uma Zona Rural, mandaram que sentassem no chão, levaram pertences pessoais delas e foram embora com o veículo. O motorista e o passageiro procuraram ajuda até que conseguiram encontrar um segurança motorizado e acionaram a polícia.

Conforme a Polícia Civil, o veículo foi encontrado antes da ocorrência ter sido registrada pelas vítimas. Ele estava abandonado no bairro Jeremias, e, pelo estado, teria colidido. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo caso havia sido preso e o caso permanece sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.