Imagem ilustrativa/web

Do Portal Correio

A casa de um homem que foi morto a facadas e estrangulado, na tarde dessa quarta-feira (11), foi incendiada durante a madrugada desta quinta (12), em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar, o homem teria sido morto no bairro da Palmeira e o principal suspeito é um amigo da vítima, um homem de 31 anos.

Segundo a PM, o suspeito foi preso em Cajazeiras durante as primeiras horas desta quinta. A irmã do suspeito teria informado à polícia que ele poderia fugir para o Sertão, quando durante rondas da polícia, a placa do carro, que pertencia à vítima, foi localizada e o suspeito apreendido. A polícia informou que, apesar do homem assumir o crime de homicídio, negou qualquer relação com o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por vota das 4h50 desta quinta. Durante o incêndio, um dos cômodos da residência foi totalmente atingido, mas até o fechamento desta matéria o fogo já havia sido controlado.

Com o suspeito, foram encontrados o celular e documentos da vítima. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras, e depois deve será encaminhado para Campina Grande. A Polícia Civil ainda investiga se o incêndio teria ligação com o homicídio.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.