29 C
Santa Rita
terça-feira, 19 janeiro , 2021

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de agredir e estuprar menino de 4 anos, em João Pessoa

-

- Publicidade -

Do G1 PB

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite da sexta-feira (4), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de agredir e estuprar um menino de 4 anos. A apreensão teria acontecido após a mãe da criança perceber as marcas no corpo da vítima, descobrir o nome do suspeito e denunciar o caso à polícia.

Conforme relato da mãe da vítima à polícia, o menino estava brincando com outras crianças em frente à casa onde mora, no bairro Alto do Mateus, quando a criança teria sido atraída pelo adolescente e, em seguida, foi agredida e estuprada por ele.

Após a denúncia da mãe da criança, o adolescente foi apreendido no mesmo bairro. Segundo depoimento da mãe da vítima à polícia, ela denunciou o caso após a menina ter dito o nome de quem teria a agredido e cometido o abuso.

Ao perceber as marcas do corpo do filho, a mãe do menino acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até as 10h deste sábado, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da criança. Já o adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Leia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...