30 C
Santa Rita
domingo, 31 maio , 2020

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de agredir e estuprar menino de 4 anos, em João Pessoa

-

- Publicidade -

Do G1 PB

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite da sexta-feira (4), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de agredir e estuprar um menino de 4 anos. A apreensão teria acontecido após a mãe da criança perceber as marcas no corpo da vítima, descobrir o nome do suspeito e denunciar o caso à polícia.

Conforme relato da mãe da vítima à polícia, o menino estava brincando com outras crianças em frente à casa onde mora, no bairro Alto do Mateus, quando a criança teria sido atraída pelo adolescente e, em seguida, foi agredida e estuprada por ele.

Após a denúncia da mãe da criança, o adolescente foi apreendido no mesmo bairro. Segundo depoimento da mãe da vítima à polícia, ela denunciou o caso após a menina ter dito o nome de quem teria a agredido e cometido o abuso.

Ao perceber as marcas do corpo do filho, a mãe do menino acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até as 10h deste sábado, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da criança. Já o adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

Justiça restabelece suspensão temporária da circulação de trens entre Santa Rita e Cabedelo

A Justiça acolheu o recurso do Ministério Público Federal...

Decreto com isolamento mais rígido para Santa Rita e Região Metropolitana de João Pessoa é publicado

Um novo decreto com medidas mais rígidas de circulação de...

IFPB Campus Santa Rita abre inscrições para curso básico de Língua Inglesa no formato EaD

Estão abertas as inscrições para o curso básico de...