Imagem ilustrativa/web

Do Portal Correio

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro coletivo na madrugada desse domingo (13) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O companheiro dela foi espancado pelos suspeitos. O casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. À noite, após receber alta, a jovem prestou depoimento à Polícia Civil e em seguida foi encaminhada para realizar exames e receber medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepção de emergência no Instituto Cândida Vargas.

Segundo a delegada Amin Oliveira, plantonista que atendeu o caso, a jovem contou que sete homens invadiram a casa, espancaram o companheiro dela com pedaços de pau e corda e o levaram para um matagal próximo ao local. “Ela se trancou em casa, acreditando que assim estaria segura. Mas os homens voltaram, arrombaram o cadeado e a levaram para o ‘matadouro’ da cidade, onde praticaram a violência sexual”, informou, ao Portal Correio.

Ainda conforme o depoimento da vítima à delegada Amin Oliveira, o estupro foi praticado por cinco dos sete homens que agrediram o companheiro dela. Os homens, de acordo com a vítima, são parceiros de consumo de drogas do companheiro dela. Até a manhã desta segunda-feira (14), nenhum dos homens havia sido preso.

O caso será entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Rita, que conduzirá as investigações.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.